O ex aluno do Educandário Marcel Fortes recebeu das mãos do Reitor da Universidade de Brasília (UnB) o certificado de Honra ao Mérito no último dia 16 de abril, por ter sido o aluno destaque do curso de Bacharelado em Direito da referida Universidade. A entrega aconteceu durante a solenidade de colação de grau, em Brasília.
O título de Láurea acadêmica é um prêmio que tem como objetivo tornar público o mérito acadêmico, valorizando e reconhecendo o desempenho e a dedicação que o aluno teve durante o curso. Marcel estudou no Educandário da pré-escola ao 3º Ano do Ensino Médio e sempre foi um aluno exemplar. Sua mãe, Ana Teresa Portela, atribui ao Educandário um papel de fundamental importância na formação intelectual do seu filho. “O Marcel adora ler e esse gosto pela leitura ele adquiriu na escola. Acredito que esse ponto contribuiu bastante na obtenção desse título e no excelente desempenho dele durante todo o curso de direito”, ressalta a mãe.
A família está em festa e o Educandário compartilha desta felicidade por ter contribuído de forma positiva nessa vitória!